quinta-feira, 7 de novembro de 2013

10 Dicas Para Sua Vida Tornar-se Mais Leve e Agradável

1 – Pratique atividades físicas: Elas são fundamentais para promover condicionamento, aumentar a longevidade e diminuir o estresse. 

2 – Inspire e respire: A respiração é sagrada para a manutenção da vida.

3 – Repouse e movimente-se: Da mesma forma que precisamos repousar, para repor as energias no dia seguinte, é importante manter o corpo em movimento.


4 – Durma bem: Dormir bem restaura suas energias diárias e é crucial para o funcionamento correto da mente e do corpo.

5 – Beba água: A ingestão contínua de líquidos mantém o metabolismo em constante movimento, assim como a atividade das células corporais e o funcionamento do intestino.

6 – Cuide da Alimentação: Uma alimentação adequada é capaz de diminuir o estresse, ansiedade e a irritabilidade, além de facilitar o controle de peso e do humor.


7 – Se divirta com os amigos: Dar boas gargalhadas com os amigos é a melhor maneira de liberar endorfina e neutralizar os efeitos do cortisol, hormônio que causa estresse.

8 – Dance: Combate às gorduras extras, aumenta sua flexibilidade, melhora a coordenação motora, a postura, a memória e o controle da respiração São inúmeros os benefícios da dança.


9 – Exercite seu cérebro: É preciso exercitar o nosso cérebro para evitar os lapsos de memória e prevenir doenças como o Alzheimer.

10 – Faça Teatro: O teatro ajuda a desenvolver o potencial de comunicação e é grande aliado na eliminação da timidez.


Viva feliz e aproveite sua vida!!

Nenhum comentário: