quinta-feira, 24 de março de 2011

PALESTRA PARA TERCEIRA IDADE - CÉREBRO EM MOVIMENTO

Foi sucesso total a apresentação da Palestra sobre CÉREBRO EM MOVIMENTO  no dia 23/03.

O trabalho é resultado de estudos e pesquisas da nossa grande parceira e amiga Clarice, que vendo as dificuldades do envelhecimento por todos os lados, inclusive em casa, resolveu estudar Gerontologia, o que foi bom para nós, que podemos contar com tanto esforço, competência e dedicação na Equipe do VivaClub. Obrigado Clarice!


Com o objetivo de colocar o cérebro para trabalhar, muitas dinâmicas, jogos, música e dança foram usados para o primeiro encontro, e isso foi só uma mostra, tem muito mais.


Agradecemos a Clarice que arrasou no trabalho mesmo com seu querido pai hospitalizado. O programa foi tão bom e a nossa torcida foi tanta que ele até saiu do hospital =)
Desejamos uma boa volta para casa ao Sr. Carlos que no auge dos seus 90 anos nos contempla com uma alegria imensa ao voltar para casa!

Agradecemos também a equipe do Caderno Vida que sempre nos ajuda na divulgação das palestras e em especial a todos que vieram ao encontro. 

Depois do esforço, vem a recompensa... mais de 100 inscritos para a Palestra que terá 3º turno em breve.

SEU CÉREBRO PRECISA VOLTAR PARA A ESCOLA?? 
Se a resposta foi sim, junte-se a nós e participe da nossa melhor atividade: CÉREBRO EM MOVIMENTO. Início dia 05 de abril as 14h.

Bom dia a todos!
Equipe VivaClub

Nenhum comentário: