terça-feira, 9 de setembro de 2014

Emagrecendo na cozinha!

Dizem por aí que a cozinha é a parte principal da casa, e dependendo do que sai dela, ou ela te ajuda ou ela te quebra! Se você está tentando enxugar uns quilinhos extras, aqui vão algumas dicas que podem dar uma acelerada nesse processo!

7 DICAS PARA DIMINUIR AS TENTAÇÕES NA SUA COZINHA E TRANSFORMÁ-LA EM AMIGA A SUA DIETA

1 – Separe as frutas e vegetais e deixe eles fáceis de pegar, como se fossem chips! Já os deixe cortados, lavados e certifique-se que eles serão a primeira coisa que você verá quando abrir a geladeira!

2 – Deixe sempre um grande tuperware com salada. Comer salada antes das refeições é um bom truque pra enganar o estômago, assim você já fica mais saciada até chegar ao prato principal!

3- Tenha sempre um medidor de porção e se baseie sempre nas medidas usando colheres ou xícaras, assim não tem como errar na dose!

4 – Quando pegar os alimentos, já separe a porção desejada. Comer direto do recipiente pode tirar a noção do quanto já foi ingerido e deixar com vontade de esvaziar o pote.

5 – Congele frutas e vegetais, armazene os mesmos, e use- os para fazer smoothies, iogurtes ou sanduiches. Com os vegetais, você também pode congelá-los em cubos de gelo, para futuramente adicionar em sopas, molhos e afins./

6 – Jogue fora todas as tentações! Assim, quando abrir a geladeira ou a dispensa, não tem perigo de cair em tentação.

7 – Sirva- se sempre em pratos menores do que os convencionais, assim você acabará comendo porções reduzidas sem perceber.

Fonte: http://carolbuffara.com.br/?paged=2

Nenhum comentário: