quarta-feira, 22 de junho de 2011

VIVACLUB - 2 ANOS

Era meados de março de 2008. 
Na Ilha de Itaparica encontram-se dois malucos - ou nem tanto assim - :)
Uma do Paraná, outro do Rio Grande do Sul.
Mas e o que tinham em comum?
Quase nada! Só o mesmo sonho: trabalhar no que gosta! Sem ser reprimido nas idéias e planos...  Ser respeitado como profissional e dono do seu próprio negócio.


Começa ai a história do VIVACLUB!
A jornada foi longa até que em fevereiro de 2009 veio a decisão: largar toda a comodidade do emprego fixo para arriscar-se pelos seus sonhos.


Foi difícil! Cursos, pesquisas, estudos, mais cursos, palestras, cabeçadas, contratos, pinturas, reformas, mudanças, busca de parceiras e muitos NÃOS... Mas nada pôde nos desanimar. Resistimos firmes e fortes, até que em 22 de junho de 2009, depois de tanto sufoco, o VIVACLUB abre as portas.


O começo foi mais difícil ainda. Era uma negócio novo, nunca criado. Um espaço com atividades só para Terceira Idade, Melhor Idade ou Maturidade - Como prefiram. Só em 3 de agosto se inscreveu a primeira aluna. Obrigada América por confiar em nosso trabalho, mesmo ainda desconhecido. No mesmo dia se inscreveram : Lilia, Marília e Lucia...  Ficamos empolgados!
Muitas coisas passamos até chegar hoje. Depois de 2 anos são Marias, Veras, Clarices, Edites, Renatas, Paulos, Pedros e muitos outros. Poderia escrever todos (pois sei bem o nome de cada um), mas não. Quero que todos saibam o quão gratos somos pela confiança em nosso VIVACLUB. Vocês são o nosso maior sucesso!!


Pois é, hoje já se vão 2 anos de VIVACLUB. O tempo passa e todo o sufoco do início é recompensado pelas pessoas maravilhosas que convivem em nosso meio. Pelas amizades novas, amizades fortalecidas. Obrigada amigos!


Agradecemos imensamente a todos vocês, alunos e alunas. Nossos professores: Ana Cristina, Clarice, Josane, Neuzinha e Pedro. Deus os conserve com saúde sempre.


Agradecemos nossos amigos, que ajudaram a construir tudo, nos apoiaram, criticaram, contribuíram de alguma forma. Aos que nos ajudaram com suas palestras, oficinas e bazares. 
Que estiveram nas festas e nos momentos difíceis.  Somos muito gratos pelo apoio e força.


Hoje, o meu parabéns especial vai à todos que fazem parte do VIVACLUB. E que o nosso sucesso possa ser tão grande quanto o nosso carinho por vocês.


PARABÉNS VIVACLUB! PARABÉNS RAFAEL E DAIANE!


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

Nenhum comentário: