quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Ressignificando o Envelhecimento - Imersão Para Maturidade


Com muita alegria, te convidamos a participar de uma IMERSÃO urbana especial!

Um encontro para pessoas maduras interessadas em bem viver, destinado ao público da terceira idade, com o propósito de promover o desenvolvimento pessoal do protagonista da sua vida, você mesmo. 

O tema norteador é ressignificar o envelhecimento na busca por novos acontecimentos e perspectivas de vida, a partir da sua mudança na percepção do mundo. A ressignificação é um elemento importante no processo criATIVO, onde a habilidade de atribuir novas importâncias a um evento comum se torna útil e propicia prazer às pessoas.

Venha para o Ressignificando, um treinamento de desenvolvimento pessoal com foco nas transformações, renovações, realizações e qualidade de vida.

O que você pode esperar desta imersão?

Uma rica experiência de vida, um dia descontraído, mas profundo em seu conteúdo, com um tempero especial de muito bom humor, alegria, descontração e acolhimento para seu processo de desenvolvimento pessoal. Conhecer pessoas que também buscam um envelhecimento saudável e feliz, ativando relações para uma rede de apoio mais efetiva.

Objetivos

* Compreensão da importância de se viver o presente projetando o amanhã;
* Desenvolvimento de autoestima, autoconfiança e conquista da confiança nos outros;
* Estimular mudanças de paradigmas e eliminação de crenças limitantes;
* Harmonização nos relacionamentos;

A quem se destina? 

Pessoas maduras e inteligentes que buscam o bem viver.

Metodologia

A Educação Experiencial é a metodologia central da nossa imersão, o aprender fazendo. Abordaremos o conteúdo a ser desenvolvido, sempre associando atividades e reflexões para gerar o aprendizado desejado. Será utilizado ferramentas da psicologia, coach, yoga, entre outras práticas integrativas. A proposta é que os participantes entrem em contato com suas emoções de forma harmônica e profunda, em busca de seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Curadoria
Rafael Soares
Mestre em Educação e Especialista em Lazer

Caroline Mello
Consultora em Desenvolvimento Humano

Facilitadoras convidadas:
Caroline Parpinelli
Psicóloga

Débora Paz
Coach


Data: 17/nov/2018
Das 8h30 às 18h

Local: Espaço Bororó
Rua Bororó, 25
Vila Assunção - Porto Alegre

Investimento:
R$ 165,00
Consulte parcelamento até 3x

Inscrições e informações:
(51) 3907-7444
vivaclube@gmail.com
Rua Visconde do Herval, 604 / Menino Deus - Porto Alegre

Realização:
Viva Club – Maturidade e Lazer
SerArte – Desenvolvimento Humano

Um comentário:

Anônimo disse...

He couldn’t take out a mortgage or request another credit card; he was out of choices. By comparison, gamblers' complete loss in on-line sports activities betting globally widened 58%. Australia overtook Britain, which has almost three times its inhabitants, to rank third by on-line loss, behind the United 점보카지노 States and Japan, stated H2. This Act prohibits any individual engaged within the enterprise of betting, as outlined, from knowingly accepting credit, digital fund transfers, checks, or another cost involving a monetary establishment to settle illegal internet playing debts.