sábado, 10 de dezembro de 2011

O QUE REALMENTE VALE A PENA

O que realmente vale a pena?
07/12/2011
Por www.gabrielcolle.com.br
 
Estamos a poucos dias do final do ano de 2011. Mais uma vez, temos a sensação de que o ano passou rápido demais. E será que fizemos, durante esses 12 meses, o que realmente era importante?

Muitas pessoas, quando olham para trás, percebem que; de fato, só trabalharam. Algumas delas passaram o ano sem lazer, sem curtir a família, não tiraram férias, não cuidaram da saúde.

O “relógio da vida” nunca para. Independente do que façamos, ele segue andando. O mundo segue acontecendo. Por isso, cabe uma reflexão sobre nossas atitudes e hábitos, ao longo de um ano inteiro. A sensação de que valeu a pena deve estar sempre presente, senão as coisas perdem o sentido.

E o que realmente vale a pena é você quem decide. Para mim o que vale a pena é ter qualidade de vida, conviver com a família, estar com os amigos, ter momentos de lazer, praticar esportes, viajar, conhecer novos lugares, aumentar nossa rede de relacionamentos e; claro, trabalhar, mas trabalhar considerando que somos humanos e que nosso limite existe.

Ainda dá tempo de rever algumas coisas neste ano de 2011 e fechá-lo com chave de ouro.

Pense nisso!

Sempre vale a pena ler algo interessante que nos faça refletir.

Bom sábado a todos!

Nenhum comentário: